segunda-feira, 22 de junho de 2009

IGUAL A SI MESMO!

Afinal a campanha de Seruca Emídio vai ser igual à que fez há 4 anos... Só que mais cara ainda.

Afinal parece que o tempo não é suficiente para Seruca Emídio! Agora precisa de mais 4 anos para realizar (agora é que deve ser) o que o tempo não o deixou fazer em 8 anos. Até pode utilizar os mesmos cartazes de há 4 anos e poupava muito dinheirinho...

Ora, se a Câmara tem tido orçamentos tão gigantescos, como é que o tempo não dá para mais (e é tão poucochinho o que se tem feito, para além das festas e tal)?! Será que há por aí alguma incompetência? Alguma falta de planeamento? Hmmm... afinal parece que sim, não é?

Temos obras adjudicadas, mas que parece que custam a sair do papel... Será porque se saíssem do papel para a estrada, cortavam quase todas as saídas da cidade de Loulé? Em pleno Verão? Em pleno período eleitoral? Hmm... é capaz de ser isso.

Relativamente às grandes obras rodoviárias prometidas por Seruca Emídio há 8 anos e há 4 anos (caso de Loulé - Quarteira e Loulé - Parque das Cidades, ambas em "4 faixas", da Variante a Almancil, da Ligação a Vale do Lobo / Quinta do Lago, que insistem em não sair do papel), apenas o Governo do PS tem feito as obras que prometeu, o que esta Câmara do PSD não consegue fazer - caso da Ligação da Via do Infante às 2 Sentinelas (concluída há já 2 anos sem que o nosso executivo "igual a si mesmo" tenha conseguido fazer a sua parte) e a Variante Norte de Loulé (em plena execução).

IGUAL A SI MESMO... Ou seja, ainda mais 4 anos do mesmo? Loulé já tem 8 anos de oportunidades perdidas. Será que vamos ter 12 anos sempre a descer no Algarve? Bom, se esquecermos Portimão, Albufeira, Lagos, Faro, Tavira, Olhão... onde tudo acontece, então estamos muito bem: temos muitas festas e muito dinheirinho nos bancos. Igual a si mesmo. A ele. Ao nosso presidente.